sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Após 9 jogos e nenhum gol, Adriano Gabiru deixa o Guarany de Bagé




Adriano foi dispensado pelo Guarany de Bagé-RS

A festa pelas ruas da cidade na chegada a Bagé foi a única de Gabiru durante a sua rápida passagem pelo Guarany. Depois de nove jogos e nenhum gol com a camisa alvi-rubra, o autor do chute mais importante da história do Inter foi dispensado pela diretoria depois da eliminação do clube nas quartas de final da Segundo Divisão (Série C) do Gauchão.
Gabiru chegou a Bagé em abril e assinou um contrato de seis meses. Mas com a eliminação da equipe, todos os jogadores acabaram dispensados. O meia lamentou a campanha da equipe, mas lembrou que grandes clubes passam por situações semelhantes.
- Meu objetivo este ano foi tentar subir com o Guarany, não só eu, mas todo o elenco do Guarany, não conseguimos. Mas é assim mesmo. Tem time grande passando dificuldade também, até na Série A, Série B.
Com 35 anos, o jogador que venceu Victor Valdés e marcou o gol que deu o título Mundial ao Inter não pensa em parar de jogar.
- Vamos ver o que acontece no ano que vem, para que a gente possa arrumar um clube, vai ser importante. Ainda não penso em parar. Tem jogador com 40, 38, vários, e eu estou com 35. Então o meu objetivo é jogar até quando a perna aguentar – explicou.
Gabiru fica até sábado na cidade, quando retorna para Curitiba para descansar e rever a família, que mora na capital paranaense.
Além do Inter, o jogador que foi revelado pelo CSA, também atuou pelo Olympique-FRA, Atlético-PR, Cruzeiro, Figueirense, Sport, Goiás, Guarani-SP, Mixto-MT e Corinthians-PR.
Participou ainda de nove partidas pela Seleção Brasileira sub-23, onde fez três gols, foi Campeão Pré-Olímpico em 2000, e teve duas convocações para a Seleção principal do Brasil em 2003.
fonte: arivaldo maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...