sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Foto de escoriações postada por Neymar suscita amor e ódio



A foto postada por Neymar mostra marcas na perna esquerda. Reprodução do instagram
Repetindo a mesma atitude do jogo contra o Atlético Mineiro, o atacante Neymar, postou fotos das marcas que os adversários deixaram em seu corpo. Desta feita, o camisa 11 do Santos postou na rede social instagram imagens da parte de trás de sua perna esquerda, onde aparecem três escoriações - duas na panturrilha e uma perto do tornozelo. As reações dos seguidores se dividem entre ironia e xingamentos (dos torcedores rivais), apoio (provavelmente santistas) e carinho (as Neymarzetes).

Ao postar a foto, o jogador escreveu apenas: "Marcas de Santos vs Náutico". As internautas @deboraceleste e @andalvees ficaram com pena. A última, inclusive, quer cuidar do jogador: "Que dó... Que (sic) que eu cuido (sic) de vcc?".

@jlmstudio Deu força ao jogador santista: "Ainda são capaz de dizer que tu é cai cai. É pq não é neles..." Já @casantanna também não gostou de ver seu craque sendo caçado e comparou o jogo a ao MMA: "Caracasss ufc ou futebol ???? Fiquei na duvida agora".

Mas é claro que os torcedores do Náutico não deixariam barato. @leolemos13 insinua que os jogadores alvirrubros também sofreram com as botinadas dos santistas: "Corre lá no vestiário e pede pra ver as de Rhayner." Por sua vez @nando_neves preferiu exaltar o volante Elicarlos, responsável pela marcação individual do atacante: "dale (sic) elicarlos!! vamo nautico!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...