quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Boicote? FPF não inclui time polêmico da Série C na Copa SP Por ter conquistado o título da Taça Paraíba, o Treze deveria ter sido incluído


São Paulo, SP, 11 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na noite da última quarta-feira os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém, não incluiu o Treze, clube que em 2012 ficou conhecido pela polêmica de ter entrado (sem direito) na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
 Confira! 

Por ter conquistado o título da Taça Paraíba, o Treze deveria ter sido incluído na competição de 2013. O que não aconteceu, tendo a FPF colocado justamente o vice-campeão, Botafogo, no grupo da cidade de Louveira (conta com Audax, Bahia e Criciúma). Caso já está sendo discutido pelo conselho da entidade paulista.
Não se sabe o problema, mas a Federação Paraibana de Futebol informou que já enviou as documentações necessárias para que o Treze participe da competição. Além disso, os paraibanos afirmaram que a FPF concedeu ao estado o direito de ter dois representantes na maior competição de categorias de base do Brasil.
Por outro lado, especula-se que o Treze poderia estar sendo vítima de um boicote. O presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, é braço direito de José Maria Marin, mandatário da CBF e que, atualmente, briga na justiça pela exclusão do clube paraibano na Terceira Divisão.
Agora, o Treze espera ter seu nome na competição que, tradicionalmente, acontece no inicio da temporada e tem sua final realizada no dia do aniversário da cidade de São Paulo. Na Série C o Galo é apenas o oitavo colocado do Grupo A e é candidato ao rebaixamento à Quarta Divisão.
fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...