quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Parece filme! Membro de organizada é preso com drogas e "missão de matar" O homem foi preso em flagrante na sede da organizada do Fortaleza Jovem Garra Tricolor


Natal, RN, 11 (AFI) – Mais uma vez torcidas organizadas foram relacionadas com violência. Nesta quarta-feira, um homem foi preso em flagrante, na sede datorcida Jovem Garra Tricolor do Fortaleza, na capital cearense. Identificado como Ayrton Silva da Costa, 21 anos, natural de Natal, e membro da organizada Máfia Vermelha do América-RN.
 Confira! 

Juntamente com Costa foram encontrados vários papelotes de cocaína, que supostamente seriam revendidos a membros de sua própria torcida. A detenção foi possível graças a uma investigação sigilosa do Serviço de Inteligência do Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará.
Além da presença de drogas na sede da Jovem Garra Tricolor, a denúncia também apontou para o planejamento de um assassinato. Segundo as acusações, Costa teria recebido a “missão” de matar um dos líderes de uma torcida organizada do Ceará.
O atentado seria apenas mais um capítulo de uma verdadeira guerra travada por torcedores de Fortaleza, América-RN, Ceará e ABC. Esta batalha se deve às alianças muito comuns entre as organizadas.
A Jovem Garra Tricolor e a Máfia Vermelha fazem parte de um grupodenominado Lado A, que ainda conta com Mancha Azul (CSA-AL), Trovão Azul (Confiança-SE), Inferno Coral (Santa Cruz), Torcida Jovem do Galo (Treze-PB), Força Jovem do Guarany (Guarany-CE) e Motofolia (Moto Clube-MA).
Por outro lado, a Cearamor e a Garra Alvinegra do ABC estão no Lado B, que possui ainda MOFI (Ceará), Torcida Jovem do Botafogo (Botafogo-PB), Comando Vermelho (CRB), Fanáutico (Náutico) e Tubarões da Fiel (Sampaio Corrêa).

Por conta desta guerra, há uma grande tensão em torno do jogo entre Ceará e América-RN, que acontece neste sábado, em Fortaleza, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...