quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meia revela que dificilmente continua no Corinthians no próximo ano


São Paulo, SP, 10 (AFI) - Pouco aproveitado pelo técnico Tite, Luis Ramírez dificilmente continuará no Corinthians na próxima temporada. Quem revelou isso foi o próprio meia, que se mostrou insatisfeito com a falta de oportunidades desde que foi contratado junto ao Universitário-PER no início de 2011.
Ramírez (foto) está concentrado para defender a seleção peruana nas Eliminatórias da Copa de 2014, mas será poupado da partida contra a Bolívia na próxima sexta-feira para estar à disposição do técnico Sérgio Markarian no duelo contra o Paraguai, na próxima semana. Apesar de comentar que as chances de permanecer no Timão são remotas, o meia ainda acredita que tudo pode mudar até o fim do ano.
"O mais provável é que eu saia no fim do ano. No momento tenho de ficar até o fim do ano. Vamos ver. Um jogador sempre quer ter continuidade. Eu quero jogar. O Corinthians tem o Mundial. De repente, no torneio as coisas mudam, não sei o que vai acontecer. Mas, se nada acontecer, provavelmente eu tenho que mudar de clube", afirmou Ramírez.
Contratado no início do ano passado, o meia disputou 51 jogos e marcou apenas cinco gols. O mais importante deles foi na reta final do Brasileirão de 2011, quando o Timão bateu o Ceará, por 1 a 0, e deu um importante passo rumo ao título. O vínculo do meia com o clube alvinegro vai até o final da próxima temporada.



fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...