sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comercial define Vilson Tadei, ex- Guarani e Linense, como comandante na Série A2 Ele foi apresentado nesta quinta-feira e já vai começar o planejamento visando 2013



Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O Comercial começou, nesta quinta-feira, o projeto para tentar voltar a elite do Paulistão. Nesta noite, o time de Ribeirão Preto anunciou e apresentou o experiente VIlson Tadei (foto) como treinador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, que terá início em Janeiro.
Além de Vilson também chegaram ao clube, o auxiliar Mayco Tadei e o preparador físico Cléber Augusto. A diretoria do time comercialino aposta na experieência do treinador em divisões de acesso para recuperar o prestígio no interior paulista. Nos três últimos anos, ele conseguiu subir com Guarani e Linense, em 2010 e 2011, respectivamente.
Aos 58 anos, Vilson Tadei trabalhou pela última vez no Guaratinguetá, da Série B. Treinador ficou conhecido no interior do estado ao conquistar os acessos na Série A2 por Guaratinguetá, Linense e Guarani. Ele ainda dirigiu Rio Preto, América, Trindade-GO e Unitri-MG. Esta será a segunda passagem do treinador pelo Comercial, onde esteve em 2000.
"O trabalho será feito com muita seriedade para buscar o objetivo de subir. Temos tempo hábil para montar uma equipe forte. Vamos buscar jogadores que estejam comprometidos com o Comercial ", afirmou o treinador em sua chegadaao Bafo.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...