sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mas já? Juventus-ITA pode abrir negociação por atacante Bruno Mendes Este interesse faz parte de um projeto do clube italiano no Brasil


Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Com três gols em dois jogos, o atacante Bruno Mendes (foto abaixo) pode estar com os dias contados no Botafogo. Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus estaria impressionada com a qualidade do jogador e o colocou numa lista de possíveis reforços para a próxima janela de transferências.
 Confira! 

Os valores para tirar o jogador do Botafogo são desconhecidos, mas especula-se em aproximadamente R$ 20 milhões. Assim como no Brasil, Bruno Mendes é considerado na Itália como o “Novo Careca”. Sua qualidade técnica e tranquilidade nas finalizações são fatores que vêm encantando os dirigentes da Velha Senhora – apelido do clube de Turim.
Este interesse faz parte de um projeto doclube italiano no Brasil. A Juventus quer nas próximas janelas contratar jovens atletas brasileiros. Além de Bruno, Otávio, Edmilson, Rafael Pernão, Rodrigo Cunha, Maurides e Mike, todos do Internacional, estão sendo observados por olheiros.
Quem não deve estar contente com o interesse é o Guarani, que recebeu apenas R$ 3.929.106,55 pela venda do jogador, recentemente, a um grupo de empresários. O clube carioca receberia um valor maior, uma vez que seria ressarcido com a multa rescisória. Ou seja, é mais uma prova da imaturidade do presidente Marcelo Mingone à frente do time campineiro, hoje correndo risco de rebaixamento na Série B.
Graças a Bruno Mendes, o Botafogo venceu o Vasco na última quinta, por 3 a 2, chegou aos 44 pontos e manteve vivo o sonho de classificação à Libertadores do ano que vem.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...