sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Elenco do Vitória inicia preparação para a Copa Libertadores

O elenco feminino do Vitória se apresentou na manha desta terça-feira para a disputa da Copa Libertadores Feminina de Futebol que será realizada em Pernambuco.




O técnico Caio Couto que comanda o Tricolor das Tabocas nesta edição de copa Libertadores realizou um bate-papo com o grupo pela manhã no auditório da FACOL e à tarde treino na academia do clube sob o comando do preparador físico Diego de Deus.



Nesta quarta-feira trabalho em dois períodos. Pela manhã treino físico no Carneirão e à tarde novamente academia.



Além de jogadoras que atuaram pela Copa do Brasil, como Thaisinha, Bia, Carol Baiana , Carol Arruda, Zizi e Thais Picarte, entre outras, para a Libertadores a diretoria tricolor apresentou duas novidades. Trata-e da atacante Chú Santos (ex-Centro Olímpico) e a goleira Dani (ex-Foz Cataratas). Os reforços do Vitória treinaram como o elenco na tarde desta terça-feira.



Sobre a contratação da atacante Marta, o técnico Caio Couto afirmou que espera contar jogadora. Segundo ele a diretoria do Vitória vem trabalhando a liberação da atleta pelo Tyresö, clube sueco da primeira divisão, único entrave para a jogadora atuar pelo Vitória de Santo Antão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...