quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Copa Paulista: Sérgio Guedes promete mudanças no XV de Piracicaba


Piracicaba, SP, 02 (AFI) – O técnico Sérgio Guedes (foto), foi apresentado oficialmente, na tarde desta terça-feira, na sala de imprensa do Estádio Barão de Serra Negra, como o novo comandante do XV de Piracicaba. Kleiton Lima, será seu assistente no Campeonato Paulista do ano que vem.
E para começar com tudo, Guedes já cobrou atletas competitivos para poder levar o Nhô Quim, entre os melhores times do interior de São Paulo. Sobre a montagem do futuro elenco quinzista para a disputa do Paulistão de 2013, Sérgio Guedes foi seguro em suas palavras.
“Gosto de montar equipes com jogadores comprometidos, que venham para vestir essa camisa centenária e não apenas para usar o XV de trampolim. Dentro das possibilidades do clube, pretendo montar um time que resgate os grandes esquadrões do XV de Piracicaba e faça com que o clube volte a ter um calendário nacional”, afirmou o treinador.
Copa Paulista
Apesar da chegada do novo treinador, o Alvinegro seguirá sendo comandado pelo técnico Wagner de Moraes na Copa Paulista 2012.
“Vou utilizar este tempo para observar os atletas da equipe e analisar os que têm a cara do XV de Piracicaba e têm condições de fazer parte do elenco para o ano que vem. Confio no trabalho do Wagner, que é um amigo que eu tenho no futebol, e vou ficar na torcida pelo sucesso da equipe”, finalizou Guedes.
A nova dupla também poderá disputar a Copa do Brasil de 2013, caso o time piracicabano levante a taça da Copa Paulista.
“Estou muito contente com este acerto, já que o XV de Piracicaba é um time tardicional do futebol paulista, com história muito positiva, e faremos o planejamento com objetivo de realizar um bom campeonato, colocando o time num posicionamento destacado”, afirmou Guedes.
Para Kleiton Lima, a expectativa é realizar um trabalho satisfatório, assim como ocorreu no São Caetano.
“Vamos trabalhar forte para levar o XV ao encontro dos seus objetivos, especialmente por ser o ano do centenário do clube piracicabano. Fico contente em seguir ao lado do Sérgio Guedes, já que conseguimos êxito no comando do São Caetano, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B”, comentou o assistente técnico.
Antes de comandar o São Caetano, a dupla Sérgio Guedes e Kleiton Lima esteve no Red Bull Brasil, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Os números atestam, já que vencemos nove partidas, empatamos sete e perdemos apenas duas, tirando o time da última colocação e levando a zona de classificação a Série A-1”, finalizou Lima.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...