quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Traficante preso pelo Bope define Adriano Imperador: ‘É maluco’ Nando Bacalhau foi preso e é um dos chefes do tráfico num Morro carioca


Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Que Adriano Imperador tem problemas psicológicos não restam dúvidas. E quem compartilhou da mesma opinião foi o traficante Nando Bacalhau (foto abaixo), preso pelo Bope na última segunda-feira e que comentou sobre as frequentes visitas do atacante ao Morro Chapadão, favela não pacificada do Rio de Janeiro.
 Confira! 

A situação se tornou tão delicada (para não falar estranha) que até mesmo o traficante chegou a dar conselhos ao atacante. Nando também se mostrou preocupado quanto ao futuro de Adriano ao ser abordado pelos policiais. Em conversa, ele ainda fez questão de falar que os problemas extracampo são relacionados apenas a bebidas.
“Ele é maluco. O Imperador é maluco. Não usa droga nenhuma, mas bebe demais. É impressionante. Já cansei de falar para ele, tento dar conselho, mas não adianta”, comentou Nando.
Luís Fernando Nascimento Ferreira , o Nando Bacalhau, foi preso pelo Bope em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele é suspeito de ser um dos chefes do tráfico do Morro Chapadão, uma das “casas” do atacante rubro-negro.
Mais uma “bola fora”
Na madrugada da última sexta para sábado, um dia antes de avisar que não apareceria para treinar por SMS, o Imperador teria sido flagrado numa balada da Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro.
"Cena carioca: Adriano imperador esta agora na Nuth - Barra - em um camarote privê. Claro, tomando todas na noite de hip hop", publicou o empresário Bruno Chateaubriand, em seu Twitter. Além dele, outros torcedores alertaram a presença de Adriano na noite pelas redes sociais.
O atacante também teria faltado a um treinamento na noite da última sexta-feira em uma academia na Barra da Tijuca. Zinho teria sido avisado e liberou a ausência do jogador, que teria alegado problemas particulares.
Em meio à mais estes problemas com o jogador, o Flamengo treina para encarar nesta quinta-feira, o Bahia, pelo Brasileirão. Rubro-negro é o 11.º colocado, com 34 pontos ganhos.

fonte; futebol do interior



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...