quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em 14º lugar, Brasil ocupa sua pior colocação no ranking da Fifa



A seleção comandada por Mano segue caindo no ranking (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)
A nova atualização do ranking da Fifa traz novamente a seleção espanhola na liderança, enquanto o Brasil segue seu calvário na lista e agora figura apenas na 14ª posição, atrás de países como Colômbia, Grécia e Croácia. Esta é a pior posição da Seleção desde que a relação foi criada, em agosto de 1993.
As vitórias nos amistosos contra África do Sul (1 a 0), China (8 a 0) e Argentina (2 a 1) no último mês não foram suficientes para impedir que o time comandado por Mano Menezes caísse duas posições na classificação, ficando atrás na modestíssima quarta colocação entre os sul-americanos, atrás de argentinos (4º), uruguaios (7º) e colombianos (9º).
No topo do ranking, a Espanha lidera com folga, seguida, na ordem, por Alemanha, Portugal, Argentina e Inglaterra. Última campeã mundial e europeia, a Fúria mantém a ponta desde setembro de 2011
A maior surpresa da nova lista foi o retorno da Colômbia às dez primeiras posições após dez anos, graças a seus triunfos perante Chile e Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

fonte; cidade esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...