segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mais uma bronca na série B de pernambuco


POR JOSÉ JOAQUIM…
Tomamos conhecimento que a Série B estadual terá mais um novo problema que vai ser denunciado nesta semana que se inicia.
As informações que nos foram passadas relacionam-se ao Pesqueira, clube que está classificado no G4, e que tinha sido multado em agosto passado pelo TJD-PE, e teria o prazo de três dias para recolher a multa, mas não o fez, e continuou jogando até o final do turno, ferindo o que determina o CBJD.
Segundo os relatos, a entidade de nosso futebol tinha conhecimento do fato, mas não tomou nenhuma providência legal a respeito do assunto.
É estranho. Dessa maneira, além do recurso do Vitória que suspendeu a competição, teremos mais um, que poderá também criar os mesmos problemas. São coisas de um futebol destrambelhado.
 RECORDE MUNDIAL
* O futebol de Pernambuco acabou de quebrar no dia de ontem um recorde mundial.
Os quatro clubes que estão disputando as duas divisões do Nacional estão inscritos no Guinness, posto que jogaram 46 partidas como visitantes, e só conquistaram 2 vitórias.
Certamente é a síndrome do canário abarrancado, ou seja, só ganha brigando em casa.
Na Série A, o Náutico jogou 15 partidas, e ganhou apenas uma. O mesmo se deu com o Sport, que também atuou 15 vezes fora de casa, e ganhou apenas uma única vez.
Na C, o Santa Cruz atuou oito vezes como visitante, e não conseguiu nenhuma vitória, o mesmo se dando com o Salgueiro. Viva o futebol de Pernambuco, que só sabe jogar como mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...