segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Torino estaria de olho em Wellington Paulista, do Cruzeiro O atacante não estaria satisfeito em ser banco de Borges


Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - Criticado por boa parte da torcida do Cruzeiro, o atacante Wellington Paulista ainda não sabe se irá permanecer no clube para a próxima temporada. Isso porque, de acordo com o jornal italiano Tutto Sport, o Torino demonstrou interesse em sua contratação e estaria preparando uma proposta para a próxima janela de transferências - 3 de janeiro de 2013.
 Confira! 

Apesar da diretoria celeste garantir que não recebeu nenhuma proposta do clube italiano, Wellington Paulista não deverá permanecer se realmente for procurado. Isso porque o atacante não estaria muito satisfeito em ser apenas opção no banco de reservas, já que perdeu espaço entre os titulares desde a chegada de Borges. Seu contrato com o Cruzeiro vai até dezembro de 2013.
Wellington Paulista vem vivendo altos e baixos em sua carreira. Chegou ao Cruzeiro em 2009 e se tornou titular absoluto, mas perdeu espaço no ano passado e foi emprestado para o Palmeiras, onde não teve um bomdesempenho. Retornou à Toca da Raposa, onde passou um de seus melhores momentos.
Nesta temporada, Wellington Paulista é o principal artilheiro do Cruzeiro, com 27 gols marcados. Apesar dos números, perdeu espaço com a chegada de Borges, contratado junto ao Santos. Na semana passada, o atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda e ainda não sabe quando será liberado pelo departamento médico.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...