sábado, 13 de outubro de 2012

Santa Cruz X Fortaleza “O Duelo de Luciano Henrique X Geraldo”


Neste sábado, às 16h, o Santa Cruz faz jogo decisivo para suas pretensões de classificação diante do Fortaleza. Este clássico do futebol nordestino será disputado no Mundão do Arruda, em Recife, e valerá pela décima sexta rodada do Brasileiro da Série C.
Para o clube pernambucano, os três pontos podem valer a permanência no G4 a duas rodadas do fim da fase classificatória. O Santa tem 19 pontos e ocupa a quarta posição do Grupo A, com a mesma pontuação do Salgueiro, que está em quinto por ter um saldo de gols de 2 contra 5 do time coral. E a vaga do Santa Cruz na zona de classificação da chave não é vulnerável apenas em relação ao Salgueiro, já que Icasa e Águia de Marabá, ambos com 18, e Treze, com 16, podem ultrapassar o Tricolor neste fim de semana.
Já o Fortaleza vive situação bem mais tranquila. Com 32 pontos, o Leão não só já está classificado para a segunda fase quanto ostenta uma invencibilidade de 13 jogos na competição. A um ponto do líder Luverdense, o objetivo do Tricolor de Aço é terminar a primeira fase no primeiro posto do grupo.
Na 1ª fase o Fortaleza venceu por 2×0
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz x Fortaleza
Série C 2012 – décima sexta rodada
13/10/12, às 16h
Estádio Mundão do Arruda, Recife-PE
Árbitro: PAULO H GODOY BEZERRA(SC).Auxiliares: CARLOS BERKENBROCK(SC) e LORIVAL CANDIDO DAS FLORES(RN).
Quarto Árbitro: SEBASTIAO RUFINO RIBEIRO FILHO
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Diogo, Edson Borges, Vagner e Tiago Costa (Renatinho); Chicão, Memo, Luciano Henrique e Leozinho (Renatinho); Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. Técnico: Sandro Barbosa(Zé Teodoro está suspenso).
FORTALEZA: Lopes; Fabrício, Ciro Sena e Micão; Tiago Granja, Esley, Elton, Geraldo e Guto; Assisinho e Waldison.
Técnico: Vica
SérieC.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...