terça-feira, 13 de setembro de 2011

Salgueiro precisa engrenar vitórias para diminuir prejuízo

Ainda a cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento, o Salgueiro tem pela frente o desafio de emendar duas vitórias seguidas para reduzir a defesagem nesta Série B. Para tanto, o time sertanejo tem que vencer o Paraná, nesta terça-feira (13), pela 23ª rodada da Série B, no Ademir Cunha. O Carcará tem 19 pontos e o Guarani, primeiro time fora da degola, soma 24. O Paraná, que perdeu em casa para o Americana na última rodada, é o nono colocado, com 31.

Por isso, o pensamento é de que será possível reverter o quadro. O atacante Ricardinho, em seu primeiro jogo como titular dentro de casa, acredita que os tropeços dos adversários que lutam diretamente com o Salgueiro deu novo ânimo. "Os outros times deram brecha e agora vamos lutar para fazer o resultado dentro de nossos domínios", apontou.



O técnico Luís Carlos Barbieri vai na mesma linha de pensamento e lembra que todas as equipes na segundona já conseguiram uma boa sequência de vitórias. E com o Carcará não vai ser diferente. "Temos que conseguir uma sequência de três a quatro vitórias para sair dessa situação. E podemos fazer isso. Todas as equipes nessa Série B já conseguiram", contou.

A base do time será a mesma que derrotou o Duque de Caxias na semana passada. Alterações no gol e na lateral direita. Como Marcelo foi dispensado, Luciano herda a camisa 1. Na lateral, a contusão de Marcos Tamandaré abre vaga para Matheus entrar improvisado.

O maior desfalque do Paraná é o comando. Roberto Fonseca foi demitido e o interino Ageu Gonçalves será o responsável por mandar o time a campo. Os paranaenses vêm de quatro derrotas nos últimos quatro jogos.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Matheus, Juninho, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Paulo Santos; Ricardinho e Marabá. Técnico: Luís Carlos Barbieri.

Paraná: Zé Carlos; Marquinho, Amarildo, Brinner e Lima; Maycon Freitas, Dionísio, Douglas Packer (Luciano Castán) e Dinelson; Ricardinho e Hernani (Giancarlo). Técnico: Ageu Gonçalves (interino).

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 20h30. Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG). Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Oberto da Silva Santos (PB). Ingressos: R$ 15 (arquibancada) e R$ 8 (estudante).

FOnte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...