Embalado com a sequência de bons resultados (já são oito partidas sem derrotas), o Náutico encara o Bragantino, na noite desta terça-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, de olho na liderança da Série B. Par isso, o Timbu teria que vencer a partida e torcer por uma derrota da Portuguesa, que joga em casa diante do Barueri. A confiança é grande. Por isso, os jogadores do Náutico prometem empenho para superar o Braga, que também atravessa uma boa fase - vem de quatro vitórias consecutivas.
O técnico Waldemar Lemos, no entanto, não quer saber de "oba-oba" em torno do bom momento do time e nem da possível liderança. Ele quer a equipe concentrada e empenhada a fazer o que foi determinado nos treinos. “Esses rapazes merecem a liderança. Vontade não falta e é um desejo de todos. Mas não temos nada combinado com ninguém do outro lado. Se vai acontecer, não sei. Mas, se ocorrer, com certeza não terá oba-oba em cima”, declarou.
Para a partida contra o Braga, o treinador não terá o capitão Everton, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, entra o garoto Lenon. Esse é o único desfalque da equipe. Por outro lado, o lateral-esquerdo Jeff Silva e o meia Eduardo Ramos estão de volta à equipe. O zagueiro Ronaldo Alves tem escalação garantida. Ele saiu na metade do segundo tempo, após chocar-se, cabeça com cabeça, com o atacante Schwenk. O atleta se recuperou e tem presença garantida.
Adversário
O técnico Marcelo Veiga teve problemas para escalar o Bragantino para a partida diante do Timbu. O zagueiro Felipe e o volante Eder receberam o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e cumprem suspensão automática.
O volante Reinaldo também fica de fora, pois sentiu uma lesão muscular. A boa notícia é que o meio-campo Luis Mário treinou normalmente durante a semana e foi relacionado para a concentração, podendo retornar à equipe.
Ficha técnica
Bragantino
Gilvan; Felipe, Luiz Carlos e André Astorga; Diego Macedo, Éder, Mineiro, Romarinho e Marcinho; Leo Jaime e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.
Náutico
Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Lenon, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Horário: 20h30. Árbitro: Wagner Rosa (RJ). Assistentes: Márcia Caetano (RO) e Luiz Costa (RJ).
Fonte:blogdotorcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário