sábado, 1 de outubro de 2011

Cara crachá?

O Clássico dos Clássicos marcado para 29 de outubro nos Aflitos já começou. Pelo menos fora das quatro linhas. Tudo por causa da comemoração do atacante do Náutico, Kieza, durante a partida contra o Duque de Caxias nesta sexta-feira.

O jogador marcou o gol do Timbu aos 27 minutos do segundo tempo e correu para o banco de reservas alvirrubro. Na volta, ele procurou pelo meia Eduardo Ramos para fazer uma comemoração no estilo "cara crachá" do porteiro Severino, personagem humorístico do ator Paulo Silvino. A brincadeira seria uma provocação ao Sport, considerado o porteiro da Série B.

Na internet, os rubro-negros não gostaram nem um pouco da gozação. Muitos deles usaram as redes sociais para manifestar sua insatisfação com a comemoração de Kieza.

No final, quem realmente se deu mal foi o Náutico, que empatou com o lanterna do campeonato pela segunda vez na competição.

Esta não é a primeira vez que provocações extra campo apimentam um clássico em Pernambuco. Só para buscar o exemplo mais recente, o campeonato estadual do ano passado foi marcado por provocações do trio Bala, na época no Náutico; Brasão, ex-Santa Cruz, e Ciro, ex-Sport. As brincadeiras foram desde coreográfias de incrível Hulk até declarações sobre quem seria o "rei" de Pernambuco.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...