sábado, 8 de outubro de 2011

Jogadoras do Vitória e Seleção prontas para o embarque.

Ketlen, Bia, Thaís Picarte, Kleiton Lima, Thaisinha e Maria Aparecida, jogadoras e o técnico do Vitória servindo à Seleção.



A Seleção Brasileira Feminina chegou à Granja Comary no dia 26 de setembro para iniciar a preparação para o Pan-Americano de Guadalajara. O técnico Kleiton Lima montou uma equipe de jogadoras jovens e outras mais experientes para compor o time que disputará a competição.

Para obter sucesso mesmo com uma equipe tão modificada em relação ao Mundial da Alemanha, o treinamento tem sido intenso em Teresópolis: treinos de manhã e à tarde, além de academia quase todos os dias.

- Eu e a minha comissão técnica temos exigido bastante das meninas e elas têm respondido muito bem nos treinos.

Em relação à parte tática, segundo Kleiton, a Seleção avançou muito desde o princípio da preparação.

- No último coletivo, as jogadoras colocaram em prática o que foi treinado, os dois sistemas que estamos utilizando (3-4-3 e 3-5-2).

Nesta sexta-feira, às 16h15, a Seleção faz o último coletivo antes do Pan-Americano, na Granja Comary.

- Vamos avaliar o desempenho das meninas para fazer os cortes antes da viagem.

A delegação brasileria viaja para Guadalajara na próxima terça-feira, dia 11 de outubro. A estreia será contra a Argentina, no dia 18, às 17 horas (20 horas de Brasília), no Estádio Omnilife. Depois, o Brasil enfrenta a Costa Rica, no dia 20, às 17 horas (20 horas de Brasília) no mesmo local. A última partida da fase de grupos será contra o Canadá, dia 22, às 20 horas (23 de Brasília) também no Omnilife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...