quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sport: Saci sai mais cedo do treino, enquanto Marcelinho é liberado

O lateral esquerdo do Sport, Wellington Saci, foi a baixa dos treinos do Leão na manhã desta quarta-feira no centro de treinamentos José Médicis, em Paulista. O jogador sentiu um descorto muscular durante a movimentação e foi substituído por Diogo para o restante dos trabalhos. Por outro, o meia Marcelinho Paraíba, que foi poupado no treino desta terça-feira, treinou nornalmente com o restante do grupo hoje.

Segundo o departamento médico do Leão, a decisão de tirar Saci serviu apenas como precaução nesta reta final. Assim, o atleta não deverá ser problema para a escalação da partida de sábado contra o Paraná na Ilha do Retiro pela 37º rodada da Série B. "Nesta altura do campeonato, se o jogador sentir o dedo e me pedir para sair eu tiro para não agravar nada. A situação do Wellington não é grave, apenas um desconforto muscular. A príncipio ele não preocupa, mas eu prefiro aguardar 24 horas para liberá-lo em definitivo", disse o médico do clube, Antônio Bezerra.

Com a volta de Marcelinho e a liberação de Wellington Saci, o técnico Mazola Júnior poderá contar praticamente com a força máxima para armar a sua equipe para sábado. Os únicos desfalques confirmados são os jogadores César, Daniel Paulista e Germano que estão com lesões mais sérias e não jogam mais este ano.

Assim, sem fazer muito mistério, Mazola deverá treinou o seguinte time titular: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamílton, Robston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson. O elenco do Sport tem folga na tarde de hoje e volta aos trabalhos nesta quinta-feira.

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...