quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Zé Teodoro tem quatro opções para o meio do Santa Cruz

Com o objetivo de definir o substituto de Jeovânio, suspenso com o terceiro amarelo, o técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, comanda na tarde desta quarta-feira a primeira atividade com bola da semana com elenco coral. Bismarck, Natan, Renatinho e Washington disputam a posição.

Dentre esses quatro, o que menos tem chances de entrar como titular é Natan. O meia sentiu um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda e deverá ficar de fora dos treinamentos da semana segundo o departamento médico do clube. " O caso do Natan preocupa um pouco mais devido as lesões que ele teve durante o ano. Ainda vamos fazer o exame de imagem, mas ele deverá ficar de fora um tempo a mais", disse José Carlos Cordeiro, médico do clube.

Já Bismarck vive a expectativa de entrar como titular na final para ajudar o Santa Cruz na busca do título. "É uma final né? Todos querem jogar e ajudar o clube. Só espero que se eu for o escolhido possa colaborar com o grupo. A decisão final é do Zé Teodoro, mas eu confio no meu potencial e na minha qualidade", afirmou.

Contudo, apesar do mistério de Zé Teodoro, o favorito para a disputa no meio é Renatinho. O atleta que já disputou seis jogos nesta Série D deverá atuar ao lado de Chicão, Memo e Weslley. Washington corre por fora como terceira opção a frente apenas de Natan.

ATAQUE COM PRUDÊNCIA


Mesmo precisando de uma diferença de dois gols para ser campeão, Zé Teodoro descartou que o seu time irá para cima do Tupi sem se preocupar com a defesa. De acordo com o comandante, o grupo precisa ter consciência de equilibrio para não ser surpreendido no Arruda. "A gente conhece a característica de jogar fora e em casa. Temos que jogar com inteligência e com a cabeça. Não precisamos ser desorganizados, mas temos que ser ousados e com iniciativa. Vamos aliar audacia e prudência".

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...