sábado, 3 de março de 2012

Santa recebe Serra Talhada para entrar no G4

Impedido de ingressar no G4 por conta de um erro do assistente Ubirajara Ferraz no jogo contra o Ypiranga, o Santa Cruz tenta alcançar a meta diante de sua torcida, neste domingo (4). O tricolor recebe o Serra Talhada, a partir das 16h, no Arruda, pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O técnico Zé Teodoro convocou a torcida para fechar com o grupo contra "os que não querem que o Santa Cruz chegue".

"Pode ter certeza que há uma preocupação muito grande, no futebol pernambucano, para o Santa Cruz não entrar (na fase semifinal). Se o Santa Cruz entrar, pode ter certeza que a torcida faz a diferença, o grupo faz a diferença e nosso trabalho no mata-mata faz a diferença", afirmou o comandante.

Quanto ao time, a única dúvida fica para o atacante Carlinhos Bala. Se estiver recuperado das dores musculares, o jogador vai para o meio de campo, abrindo uma vaga para Geílson ao lado de Dênis Marques. As outras duas alterações são por conta de cartões amarelos.

O lateral-direito Diogo e o meia Weslley estão fora por causa do terceiro cartão amarelo. Eduardo Arroz volta ao lado direito e Renatinho vai para o meio. Arroz vê essa oportunidade como crucial para retomar seu lugar na equipe principal. "Espero fazer um bom jogo e ajudar o time a vencer. Vai ser fundamental para ganhar uma sequência", ressaltou.

PACIÊNCIA - Mudanças à parte, o técnico tricolor exigiu bastante de seus jogadores uma valorização maior da bola. Isso refleteiu-se nas cobranças por uma movimentação maior. "No Arruda, as equipes sempre vêm para marcar forte. Temos de ter movimentação constante. Esperamos conseguir fazer isso no jogo", salientou Luciano Henrique.

SERRA - De sensação no início do campeonato a embolado na zona intermediária. É esse o retrato do Serra Talhada, comandado pelo técnico Bagé, que já passou pelo Santa Cruz. O time sertanejo soma 16 pontos, apenas dois à frente do Porto, o penúltimo colocado. Por isso, o treinador promete ousadia em pleno José do Rego Maciel.

"Precisamos ter tranquilidade maior em relação ao rebaixamento para poder começar a pensar no G4", disse Bagé.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Memo, Leo, Carlinhos Bala (Luciano Henrique) e Renatinho; Geílson e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Serra Talhada: Carlos; Joãozinho, Alex Costa, Raniere e Janeilton; Enercino, Jaildo, Elton (Caio) e Kássio; Jessuí e Júnior Mineiro (Erick). Técnico: Bagé.

Local: Arruda. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Albert Júnior e Clóvis Amaral. Ingressos: R$ 30 (arquibancada inferior) e R$ 15 (arquibancada superior, sócio e estudante).


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...