sábado, 3 de março de 2012

Willians recebe mais uma chance no time titular do Sport

Autor do gol da vitória do Sport contra o Belo Jardim, o meia-atacante Willians receberá mais uma chance na equipe titular do Sport. O técnico do clube, Mazola Júnior, preferiu acreditar no potencial de Willians e o utilizará no lugar de Jheimy na partida contra o Petrolina neste próximo domingo no Paulo Coelho, em Petrolina.

Surpreso com a nova oportunidade, Willians espera retribuir a confiança de Mazola e ajudar o Sport no Sertão. "Fiquei surpreso porque o Jheimy e o Jael estavam jogando com sequência. Espero agarrar esta nova chance. Estou focado e vou fazer de tudo para ajudar o Sport", disse.

Willians também admitiu que ficou abatido com a má fase no clube, mas que agora, escalado na sua real posição, irá render mais. "Fiquei chateado com a fase que eu vinha passando aqui. Mas meus familiares me ajudaram e consegui me recuperar. Conversei com o Mazola e pedi para jogar mais no meio pela direita. Isto foi importante", declarou.

Além de Willians, Mazola também promoveu a entrada de Thiaguinho no lugar de Renato na lateral direita. Sendo assim, a equipe poderá ser escalda da seguinte maneira: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamílton, Rivaldo, Diogo e Marcelinho Paraíba; Willians e Jael.

NÚMEROS - A partida contra o Petrolina também marca um recorde para o volante Hamílton, que completará 150 jogos com a camisa Rubro-negra. Hamílton chegou ao Sport pela primeira vez em 2006 ainda na Série B. O jogador retornou para a Ilha do Retiro em 2009 depois de atuar pelo Náutico em 2008. Após mais uma passagem pelo Náutico em 2010, o volante retornou para a sua terceira passagem no Leão em 2011, onde está até o momento.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...