sábado, 3 de março de 2012

Zé Teodoro quer acabar com a irregularidade do Santa

Acabar com a irregularidade é o foco do técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, para o jogo deste domingo (4), diante do Serra Talhada, no Arruda, pela 14ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. A chave para isso é manter a bola sempre sob o poder de seus jogadores, fundamento bastante exigido nos trabalhos desta sexta-feira e corroborados pelos jogadores.

E essa postura ganhará novos executores: o lateral-direito Eduardo Arroz, o meia Luciano Henrique e o atacante Geílson. Os titulares Diogo (lateral), Weslley (meia) e Flávio Recife (atacante) estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

"Não podemos ter mais essa irregularidade. Todos esperam uma sequência e estamos trabalhando para isso. O time precisa de resultados seguidos e é isso que vai dar confiança", disse. O problema apontado pelo treinador é o pouco tempo para aproximação. Por isso, a exigência não tem passado dos limites.

Luciano Henrique lembrou que a maior responsabilidade para fazer o que o treinador está pedindo é justamente de seu setor. "O time vem treinando para isso (manter a posse de bola). Temos que valorizar e segurar lá na frente para desafogar para o pessoal lá da frente, além de envolver a equipe adversária", pontuou.

O outro motivo é movimentar bastante para evitar a provável retranca dos sertanejos. "Tem que ter movimentação constante para facilitar. Esperamos fazer isso no jogo porque temos consciência que eles vêm para dificultar. Não podemos ter pressa", avaliou.

Por sua vez, Eduardo Arroz vê a nova oportunidade como uma boa chance de recuperar a posição de titular. O jogador passou 15 dias recuperando-se de uma contusão e acredita que a volta de um bom resultado vai contar pontos nesse seu "recomeço". "Vou ter essa chance e farei o melhor possível para o time vencer. Uma grande partida pode me ajudar a manter no time".

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...