segunda-feira, 5 de março de 2012

Técnico do Náutico segue com problemas para armar equipe

Não será desta vez que o técnico do Náutico, Waldemar Lemos, poderá contar com os retornos do volante Elicarlos e dos zagueiros Diego Bispo, Ronaldo Alves e Ronaldo Conceição. Os atletas, que estão liberados pelo departamento médico Timbu, ainda não reúnem condições físicas de jogo de acordo com os preparadores físicos do clube. Os quatro não devem atuar contra o Porto nos Aflitos nesta quarta-feira às 20h pela 15º rodada do Pernambucano Coca-Cola 2012.

Segundo o preparado físico Carlos Bona, todos os quatro atletas devem ficar aptos dentro de cinco dias a depender da evolução de cada um. "Os jogadores que saíram do DM agora ainda não estão em condições de jogo. Acredito que mais uns cinco a seis dias seja o ideal para que eles possam ficar à disposição do Waldemar", disse ao repórter Leonardo Bóris da Rádio JC/CBN.

E como se os problemas de Waldemar não fossem poucos, o treinador também não poderá contar com os volantes Lenon e Souza e o zagueiro Gustavo, que estão suspensos devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Em outras palavras, o comandante alvirrubro terá que outra vez quebrar a cabeça para armar a equipe para enfrentar o Gavião.

Um das opções para o meio deverá ser João Ananias, que recuperado e liberado pelo departamento físico, deverá ser utilizado como titular. Eduardo Ramos é outro jogador que pode retornar para a linha titular do Timbu.

CONTRATADOS - Últimos jogadores a chegar aos Aflitos, o zagueiro Cesinha, os volantes Tozo e Ramires e o meia Ramón seguem trabalhando a parte física. A expectativa é que todos estejam aptos para atuar dentro de dez dias segundo prognóstico do departamento físico do Náutico.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...