terça-feira, 8 de maio de 2012

Diogo acredita que o Santa Cruz tem condições de vencer na Ilha


O lateral-direito do Santa Cruz, Diogo, é mais um jogador do tricolor que ainda acredita no título do Pernambucano mesmo jogando na Ilha do Retiro. O empate o a o no Arruda no último domingo não tirou as esperanças do jogador.

"Pelo resultado em si e pelas oportunidades que tivemos e não concluimos em gol, eu acho que foi uma boa partida. Eu acho que agora é trabalhar durante a semana porque temos plenas condições de chegar lá e conseguir um resultado positivo", afirmou o lateral.
Para o jogo na Ilha do Retiro, Diogo acredita que o tricolor que não pode perder as chances de gol que tiver. "Temos que fazer de diferente o que fizemos no Arruda. Eu acho que as oportunidades que tiver em gol tem que botar pra dentro. Tem que conseguir fazer os gol pra sair campeão".
Diogo também declarou que o clima no Arruda é o melhor possível e elogiou o técnico Zé Teodoro. "O clima está excelente. Eu acho que o professor (Zé Teodoro) passa bastante tranquilidade não só pra mim mas também para o grupo inteiro. Tá todo mundo tranquilo, todo mundo ciente do que pode fazer no domingo", finalizou.

Sport e Santa Cruz jogam no domingo, às 16h na Ilha do Retiro. Quem vencer é campeão. Já o empate favorece o rubro-negro, por ter melhor campanha.



Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...