terça-feira, 8 de maio de 2012

Dois dos contratados do Náutico foram dispensados pelo Criciúma



Romero (o primeiro da esq. para a dir.) e João Paulo (o terceiro) não se firmaram no Criciúma. Foto: Site oficial do Náutico
Assim que os três reforços do Náutico foram anunciados na manhã desta terça-feira, 8, o Blog do Torcedor procurou maiores dados sobre o lateral João Paulo, o volante Glaydson e o meia-atacante argentino Romero com a imprensa do sul do país, região da qual os jogadores são oriundos. As informações, contudo, não das mais animadoras para o torcedor alvirrubro. Dois dos três contratados, João Paulo e Romero, foram dispensados pelo Criciúma em abril deste ano, enquanto Glaydson não conseguiu se firmar no Internacional, apesar de feito parte do time campeão da Libertadores em 2010.
Leia mais:
> Dois dos contratados do Náutico foram dispensados pelo Criciúma

João Paulo e Romero chegaram ao Criciúma no início deste ano e não conseguiram dar sequência na equipe titular durante o ano. A péssima campanha do Tigre no estadual não ajudou no rendimento dos dois. O Criciúma ficou em sétimo na classificação geral do campeonato e ficou de fora das semifinais do catarinense.

Ainda segundo informações da imprensa do sul, João Paulo tem características de ala e é bastante ofensivo no apoio, enquanto Romero foi classificado como um jogador de velocidade. Glaydson, foi descrito como um jogador de qualidade técnica, mas que encontrou concorrência no grupo do Internacional.

Resta aos alvirrubros agora torcerem para que os jogadores tenham mais chances no Náutico e que possam apresentar um melhor futebol.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...