terça-feira, 8 de maio de 2012

Vitória x Sport decidem o Pernambucano FACOL Feminino neste sábado.


Com transmissão ao vivo pela TV Nova Nordeste, Vitória x Sport, fazem neste sábado, 12, a partir das 15, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, a final do Campeonato Pernambucano FACOL de Futebol Feminino 2012.

Na primeira partida na Ilha do Retiro, o Vitória venceu por 4x0 e está bem perto de confirmar o seu terceiro título estadual no futebol feminino e a vaga para a Copa do Brasil de 2013.

No retrospecto de finais do Pernambucano, o Tricolor das Tabocas leva vantagem em relação a equipe rubro-negra da Ilha. Criado há três anos, o time feminino do Vitória levantou o bicampeonato vencendo o Sport nas finais.

Antes da final haverá a partida preliminar com a decisão do terceiro e quarto lugar entre Central x Igarassu/Real marcada para as 19h.

Assim como na primeira partida da final, os lances do futebol feminino pernambucano chegarão para todo estado em TV aberta através de afiliadas e repetidoras. Em Recife e Região Metropolitana, Limoeiro, Timbaúba, Passira e Serra Talhada a TV Nova Nordeste é sintonizada no canal 22. Garanhuns e Ipojuca no canal 25, em Vitória de Santo Antão, no Canal 18. Em Santa Cruz do Capibaribe canal 28 e Carpina 49.

Para o resto do Brasil e demais países o sinal da TV Nova Nordeste chega por meio da parabólica, pelo satélite B4 da StarOne (Frequência: 3746. SR: 2500H).

As imagens também poderão ser acompanhadas pela TV a cabo (NET TV no canal 45 e 58) e TV por assinatura (SIM TV, canal 19).
Fonte: LUCIANO ABREU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...