terça-feira, 22 de maio de 2012

Inter(RS): Empresário de Gilberto revela “Ele é a primeira opção para substituir Leandro Damião”


O Náutico não deverá mesmo contar com o centroavante Gilberto no seu elenco. Os presidentes do Náutico e do Internacional chegaram a se reunir na semana passada para definir um possível empréstimo do atleta colorado para o clube pernambucano, mas nada foi firmado.
De acordo com o empresário do jogador, Luiz Ferreira, o presidente do Internacional optou por não abrir mão do atleta. “A posição do presidente e do treinador é de manter. Até porque a intenção do clube é vender Leandro Damião na próxima janela de transferências, e Gilberto virou a primeira opção para substitui-lo com o afastamento de Jô do elenco”, disse o empresário do artilheiro do pernambucano de 2011, pelo Santa Cruz.
Diante do que foi conversado em reunião, dificilmente Gilberto permanecerá no Timbu, a não ser que Damião permaneça no colorado ou que sejam contratados pelo Inter, novos atletas para a posição.
Luiz Ferreira apostou ainda sobre a situação do atleta. “Hoje, diria que, de 0 a 100%, a chance de Gilberto não sair é de 90%”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...