terça-feira, 22 de maio de 2012

A reunião do Sport e a Brahma


A diretoria nacional da Brahma esteve na Ilha do Retiro para uma conversa de portas fechadas com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux. Motivo: o polêmico vídeo da empresa, publicado nas redes sociais, no qual um torcedor do Flamengo desrespeita o Sport.
Dubeux demonstrou toda sua insatisfação. Deixou claro que não está interessado em renovar o contrato de patrocínio com a empresa. "Disse a eles que a torcida está indignada. Assim como eu. O que aconteceu foi um absurdo", declarou o presidente rubro-negro, revelando que o personagem do vídeo era um jornalisa, que foi demitido pela empresa.
A reunião durou mais de duas hoas. E a equipe da Brahma se comprometeu a produzir uma nota oficial, pedindo desculpas à torcida do Sport, que será publicada nos três principais jornais da cidade. Antes da publicação, essa nota terá que ser avaliada pelo presidente do Sport e demais dirigentes do clube.
Além de reconhecer o erro, a Brahma está mesmo disposta a apagar a imagem negativa que criou junto à torcida do Sport. Diante do imbróglio, a empresa vai ter que trabalhar bastante para reconquistar a torcida. Ou seja, esse assunto ainda vai render na empresa por um bom tempo.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...