terça-feira, 22 de maio de 2012

Paulista vislumbra dupla com Dênis Marques


Paulista sendo apresentado. Foto: Divulgação Assessoria Imprensa Santa Cruz
O Santa Cruz terá no seu elenco para a Série C os artilheiros das duas últimas edições do Campeonato Pernambucano. Ao goleador da atual temporada, Dênis Marques, juntou-se o de 2011, Paulista, apresentado nesta terça-feira no Arruda. Sem conseguir se firmar no Sport, no Criciúma e no ABC em três curtas passagens após a revelação no Porto, o atacante espera voltar a brilhar em sua nova casa. E afirma que, pelas suas características, pode jogar ao lado de Dênis. Isso porque ele imagina brigar por vaga com Geílson e Flávio Recife.

"Eu venho acompanhando o futebol pernambucano de Natal. As características de Fabrício Ceará e Dênis Marques são iguais. Geílson e Flávio são mais parecidos comigo em características. Particularmente creio que minha briga vai ser direto com eles. Eu tenho que me adaptar a função que for proposta e fazer o meu melhor", disse Paulista.

"Vai ser uma briga boa, cada um vai procurar mostrar o seu espaço, comigo não vai ser diferente, eu vou treinar, batalhar me dedicar todos os dias para que eu possa estar ocupando o meu espaço", acrescentou.

Sobre a sequência de insucessos após o Porto, Paulista quer virar a página. "No Sport, eu tive uma oportunidade, mas, por causa de contusões, eu não pude render. No começo do ano me transferi para o Criciúma e tive poucas oportunidades, e no ABC também. Mas eu espero que agora, no Santa Cruz, seja uma nova história, e eu possa ter mais oportunidades, jogar 100% do que eu posso e poder agradar a torcida."
Ouça a entrevista de apresentação de Paulista:


De cara, foi confrontado com uma pergunta sobre o fato de ter se declarado torcedor do Sport, na apresentação ao clube rubro-negro no ano passado. Mas agora virou a casaca e fazendo novas juras -- se não de amor, de dedicação plena. "Ano passado eu me dediquei para vestir a camisa com amor, com garra, do mesmo jeito que eu venho para o Santa Cruz. Eu posso dizer que, aqui no Santa, eu estou realizando um sonho antigo do meu pai. A mesma dedicação que eu tive lá vou ter agora. Com certeza serei tricolor de corpo e alma. Estando jogando ou não, eu vou ser tricolor"

FOCO NO ATAQUE

A chegada de Paulista revela a preocupação da diretoria do Santa Cruz em reforçar o time cada vez mais na busca dos objetivos. No último Campeonato Brasileiro, campanha de saída da Série D, o setor ofensivo foi o pior da equipe, que marcou apenas 17 gols em 16 jogos. Atualmente, para o setor, o time dispõe de Dênis Marques, Fabrício Ceará, Paulista, Geílson, Flávio Recife e Branquinho. Carlinhos Bala foi dispensado porque não acrescentou no Campeonato Pernambucano.

O diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior, durante a apresentação de Paulista, lembrou da dificuldade tricolor no ataque na temporada passada e elogiou o contratado. "Foi nosso grande calo desde o ano passado. Visamos reforçar esse setor que foi deficitário nosso. Jogador que fez excelente Campeonato Pernambucano ano passado, com muita força, bom no jogo aéreo, finaliza bem, certamente vai encontrar um espaço no grupo, sabendo que a concorrência vai ser pesada. A gente acredita que ele pode brigar pela vaga", disse Constantino Júnior.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...