quinta-feira, 21 de junho de 2012

Atleta vitoriense competirá em evento esportivo nacional voltado para deficientes


A Associação dos Deficientes da Vitória de Santo Antão – ADVISA, garantirá presença no Regional de Bocha Paralímpica da Região Nordeste, em Maceió/Alagoas, evento que acontecerá nos dias 22 à 25 de junho, com o Atleta Hesdras Fellype Barbosa da Silva, treinado pelos professores Carlos e Monique.
As competições de Bocha do calendário de eventos da Associação Nacional de Desporto para Deficientes –  ANDE, para o ano de 2012, serão constituídas de: 02 campeonatos estaduais, 05 campeonatos regionais, 01 Campeonato Nacional e a Copa Brasil de Pares e Equipes. O Campeonato Nacional será o XIV Campeonato Brasileiro de Bocha.
Os Campeonatos Regionais de Bocha – serão realizados por regiões e os Estados que a comporão estão devidamente distribuídos. Na Região Nordeste é composta pelos clubes filiados nos Estados de Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.
Alexandre Rogério, presidente da ADVISA, aproveita para agradecer a Secretaria Estadual de Direitos Humanos pelo transporte, a FACOL pelos uniformes e o Colégio Vitória pelo local para Treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...