quinta-feira, 21 de junho de 2012

Kleberson a caminho da Ilha do Retiro?


A diretoria do Sport passou a semana inteira falando em contratação. Até porque era questionada pela imprensa sobre o assunto. O próprio Gustavo Dubeux falou que quatro jogadores estavam apalavrados. Entre eles, Ramires e Gilsinho, ambos do Corinthians. Mas eis que apareceu a oportunidade de acertar com o experiente lateral-direito Cicinho. E ao que tudo indica, outro jogador com a "bagagem" de seleção pode estar vindo para a Ilha do Retiro. Fala-se no volante Kleberson, pentacampeão mundial pela seleção brasileira e que estava no Flamengo.
O nome de Kleberson apareceu durante o programa Esporte 10, que contou com a participação do assistente técnico do Leão, Silvinho. Durante o programa, questionamos sobre a possibilidade do volante ser um dos nomes. Silvinho não quis responder. Ficou calado. E o programa seguiu.
Checamos algumas fontes e não está descartada uma possível vinda do atleta, que chegou a ser anunciado como possível reforço do Bahia. Se Kleberson for confirmado na Ilha do Retiro, o Sport estaria dando uma boa dose de experiência ao time. E o volante já estaria pronto para jogar.
Por enquanto, a diretoria do Leão mantém a postura que fez em relação a Cicinho: silêncio total.
fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...