quinta-feira, 21 de junho de 2012

Náutico tem treino secreto, mas viaja praticamente definido



Zagueiro Márcio Rosário terá mais uma chance na equipe titular. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Com informações do JC Online
Apesar do treino secreto na manhã desta quinta-feira, 21, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, o Náutico viaja praticamente definido para encarar o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no próximo sábado às 21h, pela sexta rodada da Série A. As únicas alterações em relação à equipe que venceu o Grêmio na rodada anterior são a volta do zagueiro Márcio Rozário no lugar de Gustavo e a escalação de Alessandro no lugar de Auremir, lesionado.

Outra certeza deverá ser a utilização do volante Derley. O jogador sentiu problemas no tornozelo direito durante a semana, mas parece recuperado e irá para o jogo.

Sendo assim o Náutico deverá ficar com a seguinte formação: Felipe; Alessandro, Ronaldo Alves, Márcio Rosário e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Souza; Araújo e Rhayner.

Sobre o confronto, o técnico Alexandre Gallo ressaltou a importância do Timbu vencer a primeira partida fora de casa. Até o momento, o Alvirrubro jogou duas vezes longe dos Aflitos. Foram derrotas para o Figueirense e Vasco. "Essas duas vitórias em casa (contra Botafogo e Grêmio) deram uma confiança muito grande para o grupo. Chegou o momento de conseguirmos pontos também fora de casa", disse o comandante do Náutico.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...