sábado, 23 de junho de 2012

Teodoro quer Siloé e Hamilton no Santa Cruz, e a paralisação total do futebol brasileiro


Logo após o Santa Cruz vencer o Carpina, em mais um jogo-treino, no Arruda, o técnico Zé Teodoro atendeu à imprensa para falar sobre a paralisação da Séreie C. O treinador lamentou a indefinição. E, principalmente, a falta de atitude dos jogadores e treinadores de todo o Brasil em relação ao caso. Ao final, em relação ao trabalho que está fazendo no Tricolor, Teodoro deixou claro que tem interesse na contratação do volante Hamilton, que foi dispensado pelo Sport, e o atacante Siloé, que deve deixar o Náutico.
"Gostaria de contar com Hamilton e Siloé, se os clubes quiserem nos ajudar, abrimos as portas, pois sabemos que são profissionais que podem fazer história aqui também", disse o treinador, ressaltando o trabalho de recuperação de vários jogadores no Santa Cruz, como o caso de Dênis Marques. Recentemente, o treinador já havia convidado o zagueiro César, ex-Sport, que está treinando fisicamente no clube desde que deixou o Leão.
Sobre a paralisação da Série C, o treinador coral acha que os atletas e treinadores que estão disputando as Séries A e B deveriam pressionar a CBF. "Deveria haver uma paralisação total dos atletas de outras divisões. Só assim a CBF faria algo. Acho que a classe deveria ser mais unida. O Santa Cruz está sofrendo a consequência com essa parada", declarou o treinador, que vai solicitar da diretoria coral a realização de mais amistosos.
Confira a entrevista no link abaixo:




Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...