sábado, 7 de julho de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO SÉRIE A2: Sete de Setembro 0x2 Ipojuca

O jogo começou movimentado e polêmico. O Ipojuca, pressionava desde o início e logo aos quatro minutos do primeiro tempo, numa bola metida por Jaílton, melhor jogador em campo pelo time do Ipojuca meteu uma bola para  o atacante Ragner, que ficou sozinho com o goleiro Léo e foi cardeado. Como era o último homem, o goleiro Setembrino terminou expulso.

Depois da expulsão, só deu Ipojuca. O time visitante criou várias boas oportunidades, que pararam na boa atuação do goleiro Léo Portugal, permanecendo assim o primeiro tempo empatado no placar de 0x0.

Porém, como "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", logo no primeiro minuto do segundo tempo, Jaílton lança bola na área do time Setembrino, e ela sobra pra Ragner, que aproveitando a falha da defesa, manda uma bomba, de voleio, marcando um golaço e fazendo a alegria da torcida visitante.

Mesmo levando o gol, o Sete de Setembro não reagiu, e continuou sendo pressionado. A única bola realmente perigosa do time da casa ocorreu aos 26 minutos do Segundo Tempo, quando o jogador Geraílton saiu na cara do goleiro Nuno, do Ipojuca, que defendeu a bola. E para premiar a insistência dos visitantes, no último lance do jogo, após uma cobrança de escanteio, Vaguinho, em jogada individual, mandou um chutasso pro fundo das redes do goleiro Léo Portugal, fechando o caixão, e o placar, que naquela altura apontava Sete de Setembro 0x2 Ipojuca, para a decepção dos 880 torcedores presentes no Gigante do Agreste.

Fonte: Futebol de Raízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...