sábado, 7 de julho de 2012

Vitória representa Pernambuco na primeira Taça Brasil de futebol de areia


bea
A partir desta segunda-feira (9) quando enfrenta o Flamengo (RJ) às 10h45, na Gávea, o Tricolor das Tabocas será um dos representantes de Pernambuco na Primeira Taça Brasil de Futebol de Areia na modalidade feminina.
O Vitória está no grupo A ao lado Botafogo, Iranduba (AM), Niterói e Flamengo. Na outra chave o grupo B estão América (RJ), Palmas (TO), Vasco da Gama e o Sport, outro representante do estado.
Depois de estrear contra o Flamengo na segunda-feira o Tricolor das tabocas irá enfrentar, também as 10h45, o Iranbuda (AM) na terça-feira.
Na seqüência da competição o Tricolor joga na quarta-feira contra o Botafogo às 10h45. A última partida do Vitória na primeira fase será contra o Niterói na sexta-feira às 8h30.
Para a fase seguinte, a semifinal, serão classificadas duas equipes de cada grupo que farão jogos mata-mata para decidirem o título da Primeira Taça Brasil Feminina de Futebol de Areia.
Alexandre Mathias será o comandante técnico do Vitória na competição. No elenco o Tricolor terá Lili Bala, Letícia, Camila, Taliani, Cida, Tamires e Amanda. O técnico Caio Couto estará supervisionando a equipe do Vitória durante a competição.
Fonte:ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...