sábado, 7 de julho de 2012

Gilberto está a caminho da Ilha do Retiro

A diretoria do Sport não teve como negar, mas oficialmente não confirma a contratação do atacante Gilberto, ex-Santa Cruz, e atualmente no Internacional. As negociações estão bem adiantadas e faltaria apenas definir o valor das luvas do atleta. Outro atacante que estaria acertado é Gilsinho, do Corinthians, adversário do Leão, amanhã, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da Série A do Brasileiro.




Na entrevista de ontem, após o treino da manhã, na Ilha, o técnico Vágner Mancini confirmou que ainda serão contratados alguns jogadores, mas não citou nomes. “Estamos, nesse primeiro momento, definindo o grupo. Ainda precisamos de mais um atacante. Mas não significa que o grupo estará fechado”.



Em termos de reforços, foram apresentados o atacante Magno Alves e o volante Renan Teixeira. Juntos, na sala de imprensa, não cansaram de repetir que o clube está formando um grupo para ir longe na competição nacional.



Durante a entrevista, Renan, 27 anos, foi indagado como encara o fato de substituir Hamilton, afastado do grupo por indisciplina. “Quero criar um vínculo com esse clube por meio do meu trabalho, sem me preocupar com o que Hamilton fez. Se eu carregar essa responsabilidade nas minhas costas posso comprometer o meu trabalho”, afirmou.



Ao lado de Renan, o experiente atacante Magno Alves, 36 anos, iniciou a entrevista brincando, especialmente ao ser indagado pela idade. “Tenho 36 anos com cara de 28”, afirmou abrindo o leque para mais perguntas. Em uma delas adiantou que não promete gols, embora tenha se firmado na carreira como um grande artilheiro. “Claro que todo atacante vive de gols, mas eu vim para ajudar.”



TREINO

O time não foi definido por Mancini. A primeira dúvida é relação ao substituto do zagueiro Edcarlos, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Disputam a posição Aílson e Diego Ivo. A segunda é entre os volantes Rithely e Rivaldo.



A novidade no banco de reservas será o lateral-direito Cicinho e o próprio Renan, que fez apenas dois treinos. Os dois estão regularizados e foram confirmados pelo treinador.

Fonte:blogdotorcedor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...