segunda-feira, 9 de julho de 2012

Náutico acerta a contratação do meia-atacante Rico


Depois de alguns dias em busca de reforços para o meio de campo, a diretoria do Náutico confirmou a contratação do meia-atacante Rico, 31 anos, para a disputa do Brasileirão. O jogador já está nos Aflitos participando dos treinos físicos, se submetendo aos exames médicos para assinar contrato. Rico deve ser apresentado como reforço do time nesta terça-feira.
Rico despontou no futebol nacional atuando pelo São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Grêmio. Do futebol gaúcho, o meia seguiu para o futebol do Oriente Médio, onde atuou por seis temporada. Agora, volta a jogar no Brasil com a missão de dar mais velocidade ao Timbu.
"É um jogador experiente, de muita velocidade e que pode nos ajudar bastante. Rico nunca teve uma contusão séria, está inteiro, em boas condições físicas", declarou o presidente Paulo Wanderley, revelando que o meia não joga uma partida oficial há cerca de 40 dias. "Rico foi uma indicação da diretoria, que recebeu o aval do técnico Gallo", completou.
Derley
Depois de não atuar na vitória sobre o Atlético-GO, o volante Derley pode continuar de fora do time alvirrubro na partida contra o Corinthians, no próximo sábado, no estádio Pacaembu. No momento, o atleta faz um trabalho intensivo para se recuperar da contusão no tornozelo direito. Segundo o médico Fábio Ribas, o jogador será melhor avaliado no treino da quarta-feira. "Se ele não participar do treino, estará vetado", disse.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...