sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No Treze: Goleiro é contratado, zagueiro vetado e Vilar tem duas dúvidas




Goleiro Beto
Campina Grande, PB - Na anti-véspera de mais uma "decisão" na Série C, Galo ganha desfalque, dúvidas e alternativas caseiras, isto se deve ao último ajuste feito na tarde desta quinta-feira (27), no "Amigão". Zagueiro Márcio Garcia, até treinou boa parte do coletivo-apronto, mas voltou a sentir o tornozelo esquerdo e foi vetado pelo DM trezeano, alternativa lógica será a entrada de Adalberto.

Ainda referindo-se ao treino, muita dedicação e atenção nos "pupilos", pois antes da bola rolar para 50 minutos de treino, o técnico Marcelo Vilar, editou palavras de incentivo e já com algumas variações táticas, que serão vistas diante do poderoso Fortaleza.

Tanto na primeira, como na segunda parte do coletivo, a pegada foi uma só, fazendo com que o técnico alvinegro, chegasse a duas dúvidas na escalação do time titular, pois o rendimento foi bem satisfatório em todos os setores do time, placar final 1 x 1, Assis marcou para os titulares e Thiago para os juniores.

Definido mesmo só o esquema tático, 1.4.4.2, ou seja: Carlos Luna, Aderlan, Tiago Gasparetto, Adalberto e Assis; Júlio César, Evérton César, Júlio Zabotto ou Celico e Cristian; Vavá ou Rodrigo Pardal e Ney Mineiro.

Nesta sexta-feira (28), recreativo ás 09h00 no PV, concentração no Titão Plaza Hotel ás 18h00 e já contando com o mais novo contratado trezeano: goleiro Beto (foto), o mesmo estava no CSA/AL disputando a Série D e chega ás 03h00, será regularizado na CBF em seu BID-E e já configurará no banco de reservas contra o Fortaleza.

fonte: futebol paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...