sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Série C: Já classificado, Luverdense contrata Lucas Gaúcho Jogador estava no Espanyol, da cidade de Barcelona. É o novo atacante do LEC


Lucas do Rio Verde, MT, 28 (AFI) – Primeiro clube classificado as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense confirmou a contratação do atacante Lucas Gaúcho (foto abaixo), revelado na base do São Paulo e que estava atuando pelo Espanyol (ESP), da cidade de Barcelona.
 Confira! 

Lucas não tem espaço no São Paulo e desde o ano passado vem sendo emprestado: Defendeu o São Bernardo no Paulistão de 2011 e a Portuguesa na Série B (estava no elenco que conquistou o acesso). Lucas Gaúcho tem 21 anos e chega após problemas em seu visto no futebol espanhol. Assim, a transferência não pode ser considerada internacional – inscrições para este caso já se encerraram.
E as contratações não param por ai. O LEC também contratou o volante Jovany, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série D pelo Cianorte, do Paraná. Jogador tem 24 anos e ficou sem contrato após a eliminação do clube para o Mogi Mirim, nas quartas-de-final do Nacional.
“Estamos sempre atentos à isso (contratações). O Lucas Gaúcho e o Jovany são jogadores de qualidade e que com certeza ajudarão”, disse Dado Cavalcanti após o anuncio oficial.
O Luverdense volta a campo pela Série C no domingo, contra o Salgueiro, às 17 horas, no Mato Grosso.



fonte; futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...