
Márcio Fernandes quer explorar bastante a bola aérea. Falando ao site do clube, o treinador destacou que: "É que a gente tem uma jogada forte. Tem que sempre estar dando uma lapidadinha, explorar um pouco, fazer uns ajustes", concluiu o comandante.
Na manhã desta terça-feira, um trabalho mais leve. A partir daí o grupo entrou em regime de concentração. O provável Brasilense para enfrentar o Macaé, neste sábado no estádio Serejão, em Taguatinga: Guto; Ruy Cabeção, Luan, Leandro Camilo e Jorge Henrique; Andrade, Baiano, Ferrugem e Rafael Ipuã; Frontini e Washigton (Éverton).
O recém-contratado, Gilvan, 19 anos que se destacou no Cruzeiro-DF equipe que disputa segunda divisão do Distrito Federal, já teve seu nome constando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição.
O Brasiliense é o sétimo colocado do Grupo B, com 17 pontos. Está a dois pontos do G4 e a três da zona de rebaixamento.
Caso de políciaNesta quinta-feira, conforme o jornalista Jânio Gomes, do site Esporte Candango, os jogadores Jorge Henrique e Silas foram convidados à ir até uma Delegacia de Polícia de Brasília para falar sobre um possível desentendimento com um policial civil, em uma boate de Brasília.
Segundo o jornalista, uma fonte ligada ao Brasiliense declarou que: “Os moleques vacilaram. Eles andaram aprontando em uma boate e brigaram com um policial civil”. Os jogadores retornaram ao Serejão, de táxi e pegaram seus veículos particulares.
fonte: futebol do interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário