sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Série C: Brasiliense treina e dois jogadores deixam CT em viatura da PM Clube joga nesta sábado, contra o Macaé, no Estádio Serejão


Brasília, DF, 28 (AFI) - O técnico Márcio Fernandes comandou sua equipe na tarde desta quinta-feira, no estádio Serejão, em Taguatinga. Foram trabalhos de finalizações e fundamentos preparando o time para o confronto de sábado, 16 horas, diante do Macaé. Após o treinamento, dois jogadores foram abordados pela policia militar.
 Confira! 

O goleiro Welder continua entregue ao departamento médico. Com isto, Guto continua como titular da equipe, ele que já atuou 198 jogos com a camisa do jacaré brasiliense. Na lateral direita, Ruy Cabeção continua com a camisa 2, com Jorge Henrique sendo o responsável pela ala esquerda.
No meio de campo, Andrade e Baiano como dupla de volantes, com Ferrugem fazendo a função de terceiro volante e ao mesmo tempo ajudando na criação de jogadas. Rafael Ipuã é o dono da camisa 10 do time candango. Caso o treinador confirme o esquema com dois atacantes, a dupla será formada por Frontini e Washington. Caso a opção de Márcio Fernandes seja um time mais compacto no meio de campo, então Éverton entra como volante e Frontini ficaria como único atacante, no esquema 4-5-1.
Márcio Fernandes quer explorar bastante a bola aérea. Falando ao site do clube, o treinador destacou que: "É que a gente tem uma jogada forte. Tem que sempre estar dando uma lapidadinha, explorar um pouco, fazer uns ajustes", concluiu o comandante.
Na manhã desta terça-feira, um trabalho mais leve. A partir daí o grupo entrou em regime de concentração. O provável Brasilense para enfrentar o Macaé, neste sábado no estádio Serejão, em Taguatinga: Guto; Ruy Cabeção, Luan, Leandro Camilo e Jorge Henrique; Andrade, Baiano, Ferrugem e Rafael Ipuã; Frontini e Washigton (Éverton).
O recém-contratado, Gilvan, 19 anos que se destacou no Cruzeiro-DF equipe que disputa segunda divisão do Distrito Federal, já teve seu nome constando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição.
O Brasiliense é o sétimo colocado do Grupo B, com 17 pontos. Está a dois pontos do G4 e a três da zona de rebaixamento.
Caso de políciaNesta quinta-feira, conforme o jornalista Jânio Gomes, do site Esporte Candango, os jogadores Jorge Henrique e Silas foram convidados à ir até uma Delegacia de Polícia de Brasília para falar sobre um possível desentendimento com um policial civil, em uma boate de Brasília.
Segundo o jornalista, uma fonte ligada ao Brasiliense declarou que: “Os moleques vacilaram. Eles andaram aprontando em uma boate e brigaram com um policial civil”. Os jogadores retornaram ao Serejão, de táxi e pegaram seus veículos particulares.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...