quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Após rejeitar Cruzeiro, Alex acerta com Coritiba O meia será apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira


Curitiba, PR, 17 (AFI) - A novela chegou ao fim nesta quarta-feira. Após rejeitar o Cruzeiro alegando motivos familiares, Alex ficou entre Coritiba e Palmeiras, mas o meia optou por retornar ao clube de origem. O anúncio oficial por parte da diretoria irá acontecer durante o intervalo do jogo entre Coxa e Bahia, no Couto Pereira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 Confira! 

Ainda quando atuava pelo Fenerbahçe-TUR, o meia já havia manifestado o desejo de retornar aofutebol brasileiro e a disputa aumentou quando ele confirmou a rescisão de contrato com o clube turco na semana passada. Desde então, muitos clubes entraram em contato com o jogador. Porém, o desejo de retornar ao Coritiba, onde foi revelado, pesou na decisão de Alex (foto), que será apresentado oficialmente às 16 horas desta quinta-feira.
E a diretoria espera que a torcida compareça em grande número na apresentação do ídolo, tanto que prepara uma grande festa ainda no intervalo da partida. Um telão foiinstalado nas arquibancadas e nele serão passadas imagens de Alex acertando com a diretoria paranaense e convocando os torcedores para sua apresentação. Como o prazo de inscrição no Brasileirão já foi fechado, o meia defenderá o Coxa apenas na próxima temporada. A duração do contrato é de dois anos.
No último final de semana, Alex desembarcou em Curitiba e foi recepcionado por mais de 150 torcedores do Coritiba, que fizeram uma grande festa. Na ocasião, o meia declarou que já havia definido onde iria jogar em 2013, mas só revelaria depois de dez dias, pois gostaria de aproveitar o tempo para descansar.
Aos 35 anos, Alex acumula passagens por grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, além de algumas convocações para a Seleção Brasileira. Apesar de outros times interessados, o meia optou pelo Coritiba devido a sua história. Ele foi revelado nas categorias de base do Coxa, onde ficou entre os anos de 95 e 97, defendendo o time em 120 jogos.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...