quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Série B: ABC anuncia Ademir Fonseca e diretoria procura Givanildo de Oliveira O treinador saiu do clube depois de uma reunião após o desembarque do Mais Querido


Natal, RN, 17 (AFI) - Ademir Fonseca não é mais o treinador do ABC. Após reunião com a diretoria do Mais Querido na tarde desta quarta-feira, assustados com o fantasma do rebaixamento, os dirigentes dotime potiguar optarem por fazer o desligamento do técnico, que conseguiu fazer o time brigar contra a degola.
 Confira! 

A diretoria do time potiguar quer definir o nome do novo treinador no máximo até a próxima quinta-feira. Givanildo de Oliveira (foto), ex-América-MG e Paysandu, já foi contactado e é tido como novo treinador do ABC. A demissão de Leandro Campos no Joinville, também nesta terça-feira, pode fazer a diretoria mudar de ideia.
A gota d'água para a demissão aconteceu na última rodada da Série B, na qual o ABC acabou superado pelo Criciúma, por 2 a 0, fora de casa, e conheceu sua terceira derrota seguida na competição, que manteve o time na luta contra o rebaxaimento, na 15ª posição, com 33 pontos, cinco à frente do 17º colocado, o Bragantino.
Ademir Fonseca (foto) assumiu o ABC na nona rodada, recebendo a herança maldita de Márcio Goiano, num time com jogadores de qualidadequestionável e mal preparadores. Ele estreou com derrota para o Atlético-PR e demorou para engrenar. Depois da chegada de alguns jogadores pontuais o time se recuperou e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.
Em 22 rodadas na frente do Mais Querido, Ademir Donseca venceu seis partidas, empatou outras seis e perdeu dez, a maioria logo no começo de seu trabalho.
Na próxima rodada, o time de Natal tem um confronto de vida ou morte pela permanência. A equipe recebe o Bragantino, no sábado, às 16 horas, noEstádio do Frasqueirão. Para o confronto, o presidente do ABC anunciou promoção de ingressos e espera por casa cheia.
"Convoco desde já todos os torcedores que queiram apoiar o time. O verdadeiro torcedor do ABC tem que apoiar até o último minuto para o time permanecer. Pode até vaiar, mas só depois do apito final. Esse é o jogo do ano no Frasqueirão", concluiu o mandatário.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...