quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Série B: Joinville demite Leandro campos após derrota para o lanterna Ipatinga O técnico foi comunicado da demissão após o retorno da delegação a Santa Catarina


Joinville, SC, 17 (AFI) - Leandro Campos (foto) não suportou a derrota para o Ipatinga, na última terça-feira, por 1 a 0, e foi demitido do cargo de treinador do Joinville. Logo após o retorno da delegação a Santa Catarina, o técnico foi comunicado pela direção do JEC e deixou o comando da equipe.
 Confira! 

Após a derrota para o lanterna da competição, que não vencia há dez jogos, o Joinville praticamente deu adeus às chances de acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Ainda nos vestiários, o treinador já esperava ser demitido do cargo e ainda nos vestiários admitiu a possibilidade de sair do clube.
“Temos que mudar. Se a saída do treinador for boa para o Joinville, tudo bem. Vamos conversar com a diretoria. Se for necessária nossa saída, sairemos torcendo pelo Joinville”, afirmou, na oportunidade. Nesta quarta-feira, ele deixou as dependências do clube sem falar com ninguém.
A diretoria do Joinville procura agora um novo treinador. O presidente Nereu Martinelli fez uma reunião de portas fechadas com os jogadores e ainda não se pronunciou sobre o assunto nem definiu quem será o substituto. Mas nomes como Mauro Ovelha, Guilherme Macúglia e Arturzinho começaram a ser sondados. Enquanto a diretoria não define o nome do novo treinador, os auxiliares Marcelo Serrano e Fábio Menezes dão sequência aos trabalhos no comando da equipe.
“Infelizmente, em situações adversas para o clube, alguma atitude tem que ser tomada. E o mau desempenho da equipe nos últimos jogos fez com que mudássemos a comissão técnica”, explicou o presidente
Com passagem por Marília e grande destaque no ABC, o gaúcho Leandro Campos acertou seu retorno ao Joinville - clube no qual trabalho em 2009 -, uma semana antes do começo da Série B com a missão espinhosa de substituir Argel Fucks, que havia levado o time até as semifinal do catarinense.
Mesmo com espírito retranqueiro e algumas perdas de alguns pontos por pensar "do meio para trás", Leandro Campos fez boa campanha com 14 vitórias, sete empates e nove derrotas, levando o time catarinense até o sexto lugar da SérieB, com 49 pontos, seis atrás do quarto colocado: São Caetano.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...