quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jogando fora de casa Vitória fica apenas no empate com o Timbaúba

Por Marcio Fera / Tabocas FM


Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A-2, o time do Vitória foi até a cidade de Timbaúba, enfrentar no Estádio Ferreira lima, o time local. Tudo parecia fácil para o time Tricolor das Tabocas, que iniciou a partida dominando as ações, quase abrindo o marcador aos 4 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Bruno Recife, cabeceando uma bola com destino ao gol do goleiro Aranha,que por questões de centímetros não adentrou na meta, morrendo no poste esquerdo do defensor adversário e saindo consecutivamente. Bola esta lançada pelo meia índio, jovem da base tricolor.

Depois do susto, o Timbaúba investiu mais no contra ataques, chegando com perigo diversas vezes com o meia Junior Negão e com o atacante Toninho. Após uma sucessão de jogadas o time do vitória chegou ao gol aos 14 minutos do primeiro tempo com o atacante Jô Baiano, que recebeu uma bola na entrada da pequena área e meteu um forte chute, sem defesa para o arqueiro do Timbaúba.

Na volta do segundo tempo, o time do Vitória não manteve o pique e acabou deixando o time da casa crescer na partida, e aos 17 do segundo tempo, o lateral direito Parral também acertou um forte chute com destino ao gol de Preto, deixando tudo igual.

Com o resultado igual, o Técnico do Vitória promoveu algumas alterações, porém sem tanto efeito. Já o adversário, investindo nos contra ataques, mas sem acertar nas finalizações.

O time do vitória é o 6° colocado com 47 pontos na tábua de classificação. O próximo Adversário do Vitória será o Centro Limoeirense, no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, quarta-feira (10), com horário de início programado para as 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...