quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Série B: Vitória pode contratar meia Vander Encostado no Bahia, o jogador tem contrato até o final de janeiro do ano que vem


Salvador, BA, 04 (AFI) - Perto de conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o Vitória já começa a planejar o elenco para a próxima temporada. Um dos jogadores que estão na mira da diretoria e podem ser anunciados a qualquer momento é o meia Vander, que não vem treinando com o elenco do Bahia.
 Confira! 

Vander foi revelado nas categorias de base do Tricolor e fez parte do elencoque conquistou o acesso para a elite no ano passado e o Campeonato Baiano neste primeiro semestre. Com contrato até o dia 31 de janeiro de 2013, o meia foi colocado para treinar em separado por não ter aceitado a proposta de renovação e se mostrou bastante chateado com a atitude da diretoria.
Perto de ter seu contrato encerrado, Vander já pode assinar com qualquer outro clube e foi procurado por pessoas ligadas ao Vitória. Informações de bastidores dizem que o clube rubronegro vai oferecer um salário de R$ 80 mil e o contrato teria duração de quatro anos. O empresário do meia, Sandro Vasconcelos, confirmou o contato com o Leão.
"Temos uma proposta do Vitória, mas não fechamos ainda. A partir do momento que o presidente Marcelo Guimarães Filho liberou o atleta, podemos conversar com qualquer clube", destacou Vasconcelos. Neste ano, Vander disputou 25 jogos, sendo sete como titular e apenas dois gols.
Afastado do elenco, Vander também não sabe o que é receber salário há dois meses, tanto que pensou na possibilidade de entrar na Justiça contra o clube. Porém, o presidente Marcelo Guimarães Filho disse que vai quitar as dívidas antes que o terceiro mês vencesse. A possibilidade de renovar contrato com o Bahia não passa pela cabeça do meia.

fonte; futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...