quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Muricy pede Alex e Riquelme, mas Santos foca na volta de Diego



(Foto: Divulgação/Wolfsburg)
O técnico Muricy Ramalho já disse publicamente que gostaria de contar com os meias Alex e Riquelme para substituir Ganso, mas a dupla, que se desligou recentemente de Fenerbahçe (TUR) e Boca Juniors (ARG), respectivamente, não é a prioridade da diretoria, que cada vez mais abre as portas para a volta de Diego, atualmente no Wolfsburg (ALE).

– Estabelecemos prioridades e no momento esses jogadores não estão entre elas. São grandes jogadores, mas temos uma sequência de prioridades – afirmou o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho.

Já sobre Kaká e Diego, outros nomes que estão na mira do Peixe, o dirigente evitou se alongar, mas usou discurso diferente, dando a entender que estão na frente.

– Não gostamos de falar em nomes até porque pode atrapalhar nas negociações – declarou.

Diego segue como o nome mais forte como já havia sido na última janela de transferências internacionais, quando a cúpula santista afirmou que chegou bem perto de repatriá-lo.Ele atende aos requisitos técnicos e é visto como o de melhor custo-benefício entre os contatos, por ser mais jovem e ter identificação com o clube.

Já Kaká é sonho distante, pois o jogador voltou a se destacar no Real Madrid (ESP). Nesta quarta-feira, ele atuou na maior parte do duelo contra o Ajax (HOL), pela Liga dos Campeões da Europa e deu uma assistência para gol do francês Benzema.

Outro desejo do clube é a contratação de Robinho, do Milan (ITA). O ídolo nunca deixou de ser sonho da diretoria e já disse que pretende voltar.

Os dirigentes do Santos prometeram usar os cerca de R$ 24 milhões da venda de Ganso para o São Paulo somente com grandes contratações.


fonte: futebol alagoano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...