sábado, 6 de outubro de 2012

Náutico x Corinthians: promessa de um duelo eletrizante

Náutico e Corinthians prometem fazer um duelo bastante equilibrado neste sábado, às 16h20, no estádio dos Aflitos, pela 28ª rodada do Brasileirão. De um lado, a força do atual campeão brasileiro e da Libertadores, que está na oitava colocação da Série A, com 39 pontos. Do outro, o Timbu, 13º colocado, com 34 pontos, mas que vem desempenhando uma brilhante campanha em jogos dentro do seu estádio. Promessa de um jogo eletrizante e que pode ser decidido nos detalhes. Ou seja, quem errar menos, vence.




No Timbu, a única dúvida é o volante Elicarlos. O jogador passou a semana inteira em tratamento na coxa direita e, por isso, pode ser vetado para o duelo. Porém, o jogador apresentou uma melhora nos últimos dias e pode ser a grande surpresa no jogo. A esperança do técnico Alexandre Gallo é contar com o atleta. Por isso, ele vai aguardar até momentos antes do jogo. "Não sei se vou jogar. Fiz tratamento, mas ainda sinto dores. Vamos aguardar", disse o volante.



Caso Elicarlos, não possa atuar, Gallo vai armar um Náutico bastante ofensivo. Nesse caso, o meia Rogério ou o atacante Rogerinho "brigam" pela preferência do técnico. A novidade no time é volta do zagueiro Alemão, que assume o posto de Ronaldo Alves, vetado pelo departamento médico.



A campanha em casa motiva os alvirrubros. Foram, até agora, nove vitórias e apenas duas derrotas. É o quarto melhor desempenho como mandantes. Como arma, está a torcida, que transforma os Aflitos num verdadeiro caldeirão. Além do gramado, que é sempre alvo de críticas dos adversários. Mesmo assim, o técnico Gallo prega respeito. “De maneira alguma a gente terá facilidade. O Corinthians tem a segunda maior torcida do País e tem objetivo no campeonato. O diferencial talvez seja a nossa torcida e o volume de jogo que vamos imprimir”, disse o comandante.



Ficha técnica



Náutico

Felipe; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos; Josa (Rogerinho), Martinez, Souza e Rhayner; Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.



Corinthians

Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Martínez e Guerrero. Técnico: Tite.



Local:Aflitos. Horário: 16h20.Árbitro:Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (PR). Ingressos:R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...