sábado, 6 de outubro de 2012

Santa Cruz encara o Icasa tentando obter a primeira vitória fora de casa

A superação é um sentimento constantemente levantado pelo técnico Zé Teodoro nos períodos de dificuldades do Santa Cruz. O objetivo do comandante coral é que os jogadores se motivem e joguem além do que podem para alcançar o sucesso. A história não será diferente para a partida contra o Icasa, que acontece neste sábado, 6, às 16h, no Agenorzão, em Iguatu, no Ceará. Zé quer que a sua equipe supere as expectativas para obter a primeira vitória fora de casa nesta Série C do Campeonato Brasileiro. Os corais jogaram sete vezes longe do Recife e tiveram quatro empates e três derrotas.




A tarefa do Tricolor, porém, não é nada fácil. O Santa encara um adversário que está disposto a escapar da zona de rebaixamento de vez, o Icasa está em oitavo com 15 pontos. Além disso, há o estado do gramado que não é considerado ideal para a prática do futebol. "Isso aqui está nas piores condições. Não vamos ganhar só na técnica. Como nas outras vezes vamos na superação", disse o técnico Zé Teodoro em tom de crítica.



Apesar desses problemas, o Santa irá para cima do adversário. Uma vitória fora de casa não só quebraria a seca de resultados positivos longe do Arruda como também deixaria o clube coral no G4 da Terceirona. O Santa é o terceiro colocado com 19 pontos e pode deixar o grupo de quatro melhores em caso de derrota.



Pensando nisso o técnico Zé Teodoro pode armar o Santa de maneira ofensiva com dois meias de vocação mais criativa. Além disso, o técnico também pretende escalar Diogo e Renatinho nas laterais para dar maior velocidade. A única dúvida parece estar no ataque. Fabrício Ceará e Flávio Recife estão na disputa. A equipe só será confirmada momentos antes da partida.



"Estamos analisando o adversário e estudando as possibilidade. O estado do campo também irá interferir. Com o Fabrício ganhamos mais nas bolas aeréas e com o Flávio temos maior velocidade. Vamos conversar e estudar mais", explicou Zé.



ICASA - Os cearenses querem a segunda vitória seguida na Série C, venceram o Guarany de Sobral por 2x1 na rodada anterior. Para alcançar esse objetivo, o Icasa faz mistério para tentar surpreender o Santa. Uma das poucas certezas é que o técnico Francisco Diá terá o retorno do meia Rossini, que cumpriu suspensão automática.



FICHA DA PARTIDA - ICASA x SANTA CRUZ



ICASA: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Gustavo, Da Silva, Elanardo, Luis Mário e Carlinhos; Rossini e Canga (André Neles). Técnico: Francisco Diá



SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Edson Borges e Renatinho (Tiago Costa); Memo, Chicão, Leozinho e Leandro Oliveira; Flávio Recife (Fabrício Ceará) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.



Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...