domingo, 4 de novembro de 2012

Diante do Vasco, Sport consegue sua maior vitória



Foto: Site oficial do Vasco/Marcelo Sadlo
O Sport não se intimidou em jogar em São Januário e venceu o Vasco por 3 a 0 na tarde deste domingo. Tirando vantagem da má fase dos adversários cariocas, os rubro-negros não criaram muito, mas aproveitaram as oportunidades do gol conquistaram sua vitória mais ampla na competição. O Leão ainda não havia vencido por três gols de diferença no Brasileirão 2012.

PRIMEIRO TEMPO
 - O Vasco finalizou mais vezes, apresentou mais posse de bola, mas quem levou a melhor neste primeiro tempo foi o Sport. Com gol de Felipe Azevedo, os rubro-negros abriram o placar em São Januário e têm o desafio de manter a vantagem na etapa complementar para retomar uma reação no campeonato.

As primeiras oportunidades foram do Vasco, que se aproveitou da fraca marcação dos rubro-negros para chegar a área. Aos 5 minutos, Alecsandro cabeceou para Tenório também tentar de cabeça, mas a bola foi na trave e o atacante estava impedido. Dois minutos depois, Juninho fez a finta pela direita e cruzou, mas a bola foi cabeceada pela defesa do Sport. No rebote, Eder Luis ficou com a bola, mas foi atrapalhado pelos rubro-negros e pede falta.
 
O Sport só chegou mais perto do gol vascaíno aos 10 minutos, quando  Cicinho cruzou, a bola bateu em Renato Silva e sobrou para o meia Hugo que tentou mandar para o gol, mas a bola foi para fora. Mas umlance de perigo dos rubro-negros aos 18 minutos: mais uma vez Cicinho deu uma ótima bola para Felipe Azevedo, que demorou a cruzar para Gilberto ou Gilsinho e acabou chutando nas mãos do goleiro Fernando Prass na direita.

A primeira etapa seguiu com um Vasco pecando nas finalizações e um Sport fraco na marcação e na criação de jogadas. Mas nos minutos finais, os rubro-negros souberam aproveitar uma grande oportunidade e investir no contra-ataque. Aos 39 minutos, Felipe Azevedo recebeu de Hugo, ficou de cara com Fernando Prass, dribla o goleiro e faz o primeiro gol do jogo.

Mais informações em instantes.

Ficha do jogo

Vasco: Fernando Prass; Auremir, Renato Silva, Douglas e William 

Matheus (Felipe); Nilton, Wendel e Juninho; Eder Luis, Tenorio e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.

Sport: Saulo; Cicinho (Renato), Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Gilsinho (Henrique), Felipe Azevedo e Gilberto (Moacir). Técnico: Sérgio Guedes.

Gols: Felipe Azevedo, Hugo e Henrique (S).

Cartões amarelos: Nilton e Douglas

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Márcio 

Chagas da Silva (RS) Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (RS) e 

Marcelo Carvalho Van Gasse (SP).
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...